Os mais de sete mil torcedores do São Paulo que acompanharam a derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, perderam a paciência com o time e, principalmente, com Igor Gomes e Jandrei. No total, o estádio recebeu 33.047 pessoas.

A dupla sofreu duras críticas vindas das arquibancadas pelas atuações ruins no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Para o meia foram direcionados pedidos para que ele saísse do clube. O "fora, Igor Gomes" foi uma resposta à expulsão do jogador aos 39 minutos do primeiro tempo. Após um carrinho no meio de campo, ele recebeu o segundo cartão amarelo e prejudicou o time, que teve que jogar o segundo tempo inteiro com um a menos.

As críticas a Jandrei ocorreram depois da falha no segundo gol do Atlético-GO, quando saiu mal da meta, e de não defender a bola do terceiro gol. O time da casa chegou poucas vezes ao ataque, mas fez três e saiu com boa vantagem para o jogo no Morumbi, semana que vem.

Após o apito final, todo o time do São Paulo foi vaiado pelo desempenho abaixo no confronto. No intervalo, o presidente Julio Casares, que assistia ao confronto ao lado do setor de visitante, também sofreu alguns xingamentos.